Recomendações Gerais para Usuários da Plataforma 1MiO

  1. Resolução de Problemas de Acesso e Login
  2. Gerenciamento de Senhas
  3. Uso de Recursos de Vídeo
  4. Contato com Suporte
  5. Feedback e Sugestões


Resolução de Problemas de Acesso e Login

Verificação de E-mail

  • Sempre verifique se o e-mail foi digitado corretamente ao criar sua conta, especialmente evitando erros comuns como "gob.br" em vez de "gov.br".


E-mails de Confirmação

  • Caso não receba um e-mail de confirmação após o registro, confira sua pasta de spam.


Problemas de Bloqueio de IP e Conta

  • Se enfrentar problemas repetidos de bloqueio ao tentar acessar, entre em contato com o suporte. Certifique-se de que você completou todas as etapas de cadastro necessárias.


Gerenciamento de Senhas

Criação de Senha

  • Ao criar uma senha, siga as diretrizes de segurança, que incluem o uso de no mínimo 8 caracteres, um número, uma letra e um caractere especial.


Esquecimento de Senha

  • Se esquecer sua senha, use o link de recuperação de senha fornecido pela plataforma para redefini-la de maneira segura.


Uso de Recursos de Vídeo

Assistindo Vídeos

  • Para que um vídeo seja marcado como completo, é necessário assistir do início ao fim, sem pular partes.


Contato com Suporte

Horário de Atendimento

  • O suporte está disponível de segunda a sexta, das 9h às 18h. Contatos feitos fora deste horário serão respondidos no próximo dia útil.


Informações Necessárias

  • Ao entrar em contato com o suporte, tenha em mãos informações como e-mails de registro, mensagens de erro específicas e, se possível, capturas de tela do problema.


Feedback e Sugestões

Canais de Feedback

  • Utilize os canais de feedback da plataforma para sugerir melhorias. Seu feedback é crucial para aprimorar continuamente a experiência de todos os usuários.


Actualizado em: 28/05/2024

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